quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoMalhação: Cristal gera desconforto ao afirmar que colegas da rádio são incompetentes

Malhação: Cristal gera desconforto ao afirmar que colegas da rádio são incompetentes

Cristal (Thaís Melchior) reuniu seus amigos para reunião sobre o projeto da rádio. A garota pede que a equipe lhe apresente pautas mais ousadas para o programa. Babi (Marcella Rica) pede que a amiga seja mais específica, mas acaba levando uma patada da “chefe” do grupo. Ela segue, dizendo que podem entrevistar a menina que estuda biologia na faculdade a acabou de pousar nua.

Gabriel (Caio Paduan) discorda da ideia, lembrando que a reitoria da instituição não vai aprovar. Em seguida, ela pede que os colegas conversem com criminosos e traficantes, para conhecer o outro lado da história, mas Ziggy (Felipe Haiut) adverte que dessa maneira o programa vai ficar pesado.

Cristal diz que só a criticam, mas ninguém dá uma boa ideia. Alexia (Bia Arantes) explica que a colega não pode exigir boas sugestões com tanta pressa e que ela deveria dar mais tempo para que todos pensassem. Cristal não aceita a critica e diz que todos são incompetentes e vai decidir as pautas sozinha.
Babi é quem fica mais irritada com a grosseria da amiga e diz que não está disposta a ser esculachada. Ela vai embora, pedindo que Cristal volte a falar com ela quando conseguir descer do pedestal. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira (5).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias