sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoMalhação: Cristal foge e se esconde depois que todos descobrem que a...

Malhação: Cristal foge e se esconde depois que todos descobrem que a gravidez é falsa

Malhação: Cristal foge e se esconde depois que todos descobrem que a gravidez é falsaAlexia (Bia Arantes) acabou conseguindo desmascarar Cristal (Thaís Melchior) diante de todos e revelou que a garota não esta grávida, quando interrompe o casamento dela com Gabriel (Caio Paduan) e rasgou o vestido para mostrar a barriga falsa.

Gabriel se revolta com a atitude de Cristal. Ele pega a barriga falsa da garota e mostra para todos, dizendo que a vilã passou de todos os limites e a chama de louca, farsante e canalha. Cristal tenta dar uma explicação, mas acaba se enrolando ainda mais.

Nesse momento Gabriel comunica ao padre que o casamento não vai acontecer, pois sua noiva nunca esteve esperando um filho. Alexia tenta confortar Gabriel, mas ele também afasta a ex-namorada. Em seguida ele manda que os fotógrafos vão embora ao perceber que Beatriz (Regina Sampaio) não está passando bem.

No meio da confusão Cristal foge. Babi (Marcella Rica) vai atrás da falsa mãe de Cristal, que também consegue escapar, pegando um taxi. Ela volta para a igreja e diz para o namorado que tanto Cristal, quanto a falsa mãe da garota sumiram.

Mais tarde, Cristal já está num hotel e tira o vestido de noiva, jurando que Alexia vai pagar caro por ter estragado seus planos. Teresa vai ao encontro da garota, quando o telefone dela toca. Ela vê o que é o homem que combinou de lhe entrega o bebê e decide que não atenderá a ligação.

Teresa cobra, dizendo que o homem está na estrada com a criança, esperando a chegada de Cristal. A mulher decide ir embora, para evitar mais problemas e Cristal tenta impedi-la, mas não consegue e cai no chão. Antes de ir embora, Teresa diz que tem pena da verdadeira mãe da jovem. a cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 31.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias