terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoMalhação: Cristal é detida depois de receber bebê

Malhação: Cristal é detida depois de receber bebê

Malhação: Cristal é detida depois de receber bebêCristal (Tahís Melchior) volta ao apartamento e encontra com Babi (Marcello Rica). A mentirosa diz que está ali apenas para buscar as suas coisas. Porém Babi fica chocada quando a campainha toda e questiona quem que pode estar ali.

Babi é quem abre a porte e encontra um homem com um bebê nos braços. O homem mostra mais tranquilo e diz que finalmente conseguiu encontrar Cristal. Babi questiona quem é o homem e Cristal volta a mentir, dizendo que não sabe de quem se trata.

O homem, no entanto afirma que os dois já haviam conversado e trouxe a encomenda que Cristal havia pedido, dizendo que foi com o bebê até o apartamento, porque Cristal não foi ao encontro marcado. Cristal tenta mandar o desconhecido embora, mas Babi logo entende que tudo fazia parte da armação da jovem.

Babi pergunta a Cristal se o bebê fazia parte dos planos da garota para enganar Gabriel (Caio Paduan). No mesmo instante, para a surpresa de todos, dois policiais aparem no local e dizem que foram informados que um bebê havia sido sequestrado. Eles informação que se trata de um caso de formação de quadrilha e sequestro e desconfiam que Babi também esteja envolvida no caso.

Rapidamente Babi diz que não sabia do que estava acontecendo e o homem confirma a informação. Ele aposta para Cristal, dizendo que foi levar a criança para a jovem. Os policiais mandam os dois irem até a delegacia e diz que a mãe do bebê vai encontrá-los. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 1º.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias