sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoMalhação: Cristal diz que vai usar o filho para reconquistar Gabriel

Malhação: Cristal diz que vai usar o filho para reconquistar Gabriel

Gabriel (Caio Paduan) informa a Cristal (Thaís Melchior) que Alexia (Bia Arantes) aceitou com tranqüilidade o fato de que ela está grávida. A menina afirma que fica aliviada com isso, pois não gostaria de atrapalhar o namoro dos dois.

O rapaz é firme ao explicar que nada pode atrapalhar o relacionamento dos dois, tendo em vista que o amor deles é muito forte. Gabriel esclarece que a chegada desta criança vai mudar a história dele e de Alexia e lembra que Cristal precisa parar de pensar em aborto.

Falsa, Cristal se finge de frágil e diz que é difícil encarar o fato de estar esperando um filho enquanto ainda é uma universitária, sem marido ou emprego. Gabriel diz que o bebê será muito amado por todos e insiste que Cristal mude de idéia. Ela fala que fica feliz em ouvir isso.

Gabriel sai para tomar um suco e Cristal sorri sozinha, dizendo para si mesma que Alexia não conseguir se passar por boazinha, pois vai usar o filho para reconquistar o coração do ex-namorado. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira (15).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias