Publicado em: quinta-feira, 03/05/2012

Malhação: Cristal diz que se Gabriel não se casar com seu filho, ela era sumir no mundo com a criança

Cristal (Thaís Melchior) voltou a pouco tempo de Petrópolis e já está infernizando a vida de Gabriel (Caio Paduan). Ela tenta falar com o ex-namorado e Natália (Carla Salle) percebe que a garota está muito irritada, quando tenta conversar com ela.

Natália afirma que Cristal não engordou durante a gestação e apenas a sua barriga cresceu. Cristal desconversa dizendo que está se cuidando, fala que Gabriel nunca está em casa e seu celular está sempre desligado. Natália afirma que talvez o garoto não esteja interessado em falar com Cristal.

Diante da afirmação Cristal lembra que Gabriel nunca poderá ver o filho, se ficar s enrolando por causa do casamento. Isso deixa Natália assustada e percebe que a garota parece mais desequilibrada. Cristal diz que vai sumir, caso seja rejeitada pelo ex-namorado, afinal de contas ninguém gosta dela.

Natália diz que Gabriel é um rapaz e será um bom pai, mas Cristal não se convence. Cristal diz que ainda ama Gabriel e deseja viver ao lado dele e do filho como uma família feliz. Ela explica que para ser pai, terá que se casar com ela. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 4.