quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoMalhação: Cristal atrai Alexia para armadilha ao se fingir de louca

Malhação: Cristal atrai Alexia para armadilha ao se fingir de louca

Malhação: Cristal atrai Alexia para armadilha ao se fingir de loucaNa reta final desta temporada, Cristal (Thaís Melchior) ainda acredita que pode se livrar de Alexia (Bia Arantes) para poder ficar com Gabriel (Caio Paduan). Ela finge que está completamente louca, mas tem plena consciência de seus atos. A jovem mentiu sobre sua condição para não ser presa por sequestro do bebê. Orientada pelo advogado, ela fingiu estar louca.

Tendo isso como pretexto, ela volta a usar o vestido de noiva e surpreende Alexia ao aparecer em seu apartamento. Alexia fica sem entender o que está acontecendo e Cristal diz que é uma noiva abandonada, que ficou sem o filho e sem o noivo. Segundo ela, a culpa de sua desgraça é de Alexia, pois foi ela quem matou o seu filho e a chama de assassina.

Alexia de assusta e informa que vai telefonar para um médico, mas Cristal começa a ameaça-la. Cristal diz perdeu tudo o que tinha e por isso não quer mais viver. Cristal diz que não precisa ter pena, mas deixa a culpa de presente para a rival. Em seguida em dá um empurrão e Alexia e corre.

Alexia fica preocupada com a saúde mental de Cristal. Ela consegue alcançar a garota que está prestes a entrar no carro, pois acredita que ela não tem condições de dirigir, sem desconfiar que tudo não passa de um plano para sequestrá-la. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 9.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments