terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoMalhação: Comunidade descobre que votação das Fôjocats foi fraudada

Malhação: Comunidade descobre que votação das Fôjocats foi fraudada

Todos os moradores da Comunidade dos Anjos estão reunidos aguardando o momento em que as vencedoras do concurso das Fôjocats serão eleitas. O público aguardam quando Moisés (Alejandro Claveaux) vai anunciar a vencedora do concurso.

Fôjo (Jonathan Azevedo) recebe a chave da moto de Dieguinho (Pedro Bernardo) e ambos começam a conversar com Michele (Giovana Ferrer). Quem está ao lado deles é Tam-Tam (Dandara Mariana) e Tim-Tim (Thaíssa Carvalho), que podem ser as candidatas mais ansiosas.

Umas delas afirma que subirá a escadaria de joelhos se ganhar o concurso. Porém um dos comparsas de Moisés acaba falando que a votação é apenas um truque e que está tudo armado para ela ganhar. Fôjo, Dieguinho e Jefferson (Douglas Sampaio) não entendem o comentário e pedem mais explicações.

Carcará acaba contando que está tudo armado, pois Moisés deseja que suas preferidas ganhem o concurso. Os três se revoltam e acabam impedindo que o resultado seja anunciado, pois o gerente da ONG está promovendo uma marmelada. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 8.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias