Publicado em: sábado, 23/07/2011

Malhação: Catarina acalma Pedro depois de visita ao cemitério

A fim de homenagear Raquel (Ariela Massoti), pensado que ela está morta, Pedro (Bruno Gissoni) e Catarina (Daniela Carvalho) vão ao cemitério e deixam flores sobre o túmulo da mãe de Raquel. Os dois retornam tristes para casa. Catarina questiona se Pedro está bem, o consola dizendo que é difícil perder as pessoas queridas e agradece por ele estar ao seu lado nos momentos difíceis.

Os dois conversam e começam a recordar momentos do passado. Pedro se lembra de quando namorou Catarina e afirma acreditar que ela é a mulher da sua vida. Ela, porém decide mudar o rumo da conversa e lembra que depois Pedro se apaixonou por Raquel.

Abatido, o DJ explica que é necessário dizer o que sente pelas pessoas o quanto antes, pois se deixar para depois pode ser tarde demais. Catarina acalma Pedro dizendo que Raquel sabia o quanta ela era importante para ele. Pedro pensa em perguntar o que Catarina sente por ele, mas desiste no meio do caminho.

Na sequência os dois se afastam. Quando chega em casa, Pedro começa a arrumar seu quarto e desmancha o mural que fez para Raquel. As cenas devem ir ao ar nesta segunda-feira, dia 25.