Publicado em: quinta-feira, 12/07/2012

Malhação – Carmem descobre que Fabiano é seu amor do passado

Carmem (Helena Fernandes) está decida a encontrar o seu filho desaparecido e o seu amor do passado e por isso está decidida a contar com a ajuda de Fabiano (Danton Mello) nesta tarefa. O que ela não desconfia é que ele é Luis Avelar.

Ela vai até o escritório do cineasta a começa a falar assim que entra na sala. O diretor ouve tudo calado enquanto está abaixado guardando algumas fitas. Ela pergunta se ele conhece uma pessoa que trabalha com cinema, mas que pode ter mudado de nome e sabe como que ele está se chamando atualmente.

Quando Fabiano se vira para ela, Carmem fica muito surpresa ao reconhecer que ele é Luís Avelar, o seu grande amor do passado. Entretanto, no início Fabiano não reconhece Carmem. Ela diz que é a Nininha, a quem ele conheceu em Friburgo. Ela diz que procurou por ele durante muito tempo. Ela conta que Laura (Letícia Spiller) viu a foto dele e relata que ele não mudou nada.

Fabiano fica sem entender o que a sua atual namorada tem a ver com essa história, exatamente no momento em que Laura também entra no local. A dona do brechó tenta explicar que estava indo até o local para contar a verdade aos dois.

Neste momento cineasta percebe o que está acontecendo e fica bravo com Laura. Ele questiona porque ela não contou nada antes. Carmem também se volta contra a amiga, dizendo que contou tudo o que sentia a ela, confiou na amida e ela não disse que sabia onde Luís Avelar estava.

Laura até tenta se explicar, mas seu esforço é em vão. Ao ouvir a confusão quem entra na sala é Gabriel (Caio Paduan). O rapaz orienta Carmem e deixar que Laura e Fabiano conversem a sós, mas Carmem diz que não vai sair. Fabiano concorda com Gabriel e Carmem aceita ir embora. Quando está sozinho com Laura, Fabiano pede que ela também saia, pois precisa esfriar a cabeça, deixando a mãe de Débora (Juliana Lohmann) muito triste. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 16.