quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoMalhação - Carmem conta para Laura que engravidou de Luís Avelar

Malhação – Carmem conta para Laura que engravidou de Luís Avelar

Para surpresa de Laura (Letícia Spiller), ela acabou descobrindo que na verdade Fabiano (Danton Mello) é o mesmo Luís Avelar que Carmem (Helena Fernandes) tem procurado há algum tempo, por causa de uma paixão do passado.

Carmem chama a dona do brechó para uma conversa e acaba fazendo mais uma revelação. Ela conta que teve um filho com o grande amor de sua juventude, sem saber que ele é o atual namorado de sua amiga.

Laura muda de assunto quando Carmem questiona se ela já mostrou a foto a Fabiano. Ela explica que namorou com Luís Avelar há muitos amos, mas esclarece que não se trata apenas de uma relação adolescente, pois eles têm um vinculo mais forte. Carmem revela que teve um filho dele.

Ela fala que era muito jovem quando engravidou e por isso, na época, seu pai optou por dar a criança para a adoção. Carmem lembra que nem teve chances de se despedir do filho, já que ele foi levado embora enquanto ela dormia e que depois disso acabou se mudando para Florianópolis.

Laura não esconde a surpresa, mas concorda com a amiga que seus motivos são bastante fortes para querer voltar a se encontrar com o seu amor de infância. Com isso a mãe de Débora (Juliana Lohmann) fica sem saber como agir. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 10.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias