Publicado em: segunda-feira, 09/07/2012

Malhação: Carcará se confunde e acredita que Moisés vai se tornar pai

Foram os moradores da Comunidade dos Anjos que assumiram o controle da ONG depois que Moisés (Alejandro Claveuax) foi preso. O grupo tem tentado tocar os projetos socais e quem tem corrido bastante para dar conta do serviço é Carcará (Alexandre Basílio).

No meio da confusão ele acaba sendo surpreendido por um telefonema pra lá de estranho. Um homem telefona para Moisés e Carcará mente, escondendo que o malandro está preso. Carcará diz que Moisés precisou viajar, mas questiona em que pode ajudar o homem desconhecido.

Por telefone o homem deixa um recado, dizendo que dentro de algumas semanas a mulher que está grávida vai ter o filho e que está tudo certo, mas esperam que Moisés faça a visita o quanto antes. Carcará não sabe que se trata da criança que Moisés tinha combinado de conseguir para ajudar Cristal (Thaís Melchior) a manter sua mentira.

Quando desliga o telefone, Carcará mostra que está assustado e Rose (Ana Mirando) questiona o que está acontecendo, Sabiá (Bruno Sobral) também fica preocupado. Neste momento Carcará diz a todos que Moisés terá um filho, mostrando que entendeu o recado completamente errado. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 9.