Publicado em: sábado, 30/06/2012

Malhação: Bertoni se torna empresário dos Pagodeiros dos Anjos

A cada dia a situação de Moisés (Alejandro Claveuax). Depois que ele foi preso e deixou de ser líder comunitário da Comunidade dos Anjos, passando o cargo para Fôjo (Jonathan Azevedo). Com isso, ele também deixa de seu o empresário dos Pagodeiros dos Anjos.

Diante desta situação Natália (Carla Salle) se reúne com Dieguinho (Pedro Bernardo) e Jeffinho (Douglas Sampaio) para discutir o futuro dos dois jovens músicos. Os três acabam percebendo que Bertoni (Lima Jr) é quem pode ajudar os irmãos se tornando o novo empresário dos pagodeiros.

O produtor lembra que já trabalha no mercado há algum tempo e conhece muitas pessoas, o que pode ajudar no futuro dos meninos, fazendo-os ficarem conhecidos no mundo artístico. Além disso, acredita que Moisés jamais terá coragem de enfrentá-lo.

Jeffinho e Dieguinho aceitam a proposta e Bertoni já arma um plano, dizendo que vai contratar uma gravadora, lembrando que o repertório dos pagodeiros já está completo e eles precisam gravar logo. Os Pagodeiros dos Anjos percebem que esta é uma grande oportunidade. A cena deve ir ao ar na próxima quarta-feira, dia 4.