Publicado em: quarta-feira, 04/07/2012

Malhação: Bernardo diz que Tamtam pode ser a responsável pelo roubo

Bernardo (Antônio Fargoni) está procurando possíveis suspeitos para ocupar o seu lugar de suspeito por ter roubado um valioso colar do brechó de Laura (Letícia Spiller) que já tem desconfiado do comportamento do namorado de Débora (Juliana Lohamann).

Débora decide conversar com Bernardo, dizendo que ele agiu errado quando fugiu de sua mãe, afirmando que com isso ele praticamente que tem culpa no cartório pelo roubo. Ela avisa que Laura vai até a casa de Bernardo para falar com seus pais.

Entretanto o cara nem fica preocupado e diz que seus pais estão viajando. Só que Débora conta que sua mãe é maluca e não descarta a possibilidade que ela vá até a polícia para denunciá-lo. Ela pede que namorado devolva, se foi ele quem pegou a joia.

Bernardo diz que vai devolver o colar, entretanto Débora não pode deixar que Laura saiba que foi ele o ladrão e pede que a culpa seja colocada em Tamtam. Ele seduz a menina para convencê-la a fazer o que ela manda, dizendo que a mãe da menina vai proibir de ver o namorado se souber que foi ele que pegou a joia. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 5.