quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoMalhação: Beijos e confusões estão na próxima temporada da novela

Malhação: Beijos e confusões estão na próxima temporada da novela

Malhação: Beijos e confusões estão na próxima temporada da novelaMuitas emoções vão marcar o primeiro capítulo na próxima temporada de Malhação. Desta vez, quem está de volta a trama é Mocotó (André Marques). No começo de Malhação ele foi um dos personagens de maior sucesso e promete fazer muita festa neste retorno.

Mocotó continua com seu jeito de malandro, mas agora está crescido e trabalha como comediante em sérias de stand-up comedy. Ele vai se enrolar logo no primeiro capítulo, quando dá em cima de uma loira desconhecida (Ellen Roche) e por isso vai provocar um grande acidente.

Por causa do acidente, ele será condenado a restaurar a Praça Raul Seixas, como forma de cumprir uma pena alternativa. Para tentar se livrar do trabalho ele trata logo de aprontar mais uma. Ele entra no Colégio Quadrante para fazer xixi e todos acreditam que ele é o novo orientador educacional da escola. Ele acaba assumindo o papel e dá uma aula para os integrantes do primeiro ano. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 13.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias