Publicado em: sexta-feira, 29/07/2011

Malhação: Babi se desespera ao entrar em trabalho de parto

Babi (Maria Pinna) foge de casa por medo que Iara (Jacqueline Dalabona) a afaste do filho. Ela vai para a casa de uma tia. Porém a tia não está em casa para receber Babi, que é atendida por Dora (Fernanda Coetano) que é empregada da casa. Babi sente medo da tempestade.

Mas justo durante o temporal a bolsa de Babi estoura. As duas estão comendo quando a garota sente as primeiras contrações. Ela afirma que sua bolsa estourou. Dora procurar fazer alguma coisa para ajudar a garota, mas fica desorientada sem um médico por perto.

A luz acaba faltando, deixando as duas ainda mais nervosas. O celular de Babi está sem sinal, impedindo que ela ligue para o seu pai. Ela pede que Dora vá até o posto médico em busca de ajuda.

Mas para acalmar Babi, Maicon (Marcello Melo Jr.) chega no local. Ela pede para o namorado levá-la ao médico, mas o rapaz explica que a estrada está interditada, deixando Babi desesperada novamente. Parece que a única saída é Babi dar a luz em casa. A cena deve ir ao ar na próxima segunda, dia 1.