Publicado em: quinta-feira, 07/07/2011

Malhação: Babi e Pedro ficam presos e acabam se aproximando

Tentando fugir da enxurrada de perguntas sobre Raquel (Ariela Massoti) durante a festa do Primeira Opção, Pedro (Bruno Gissoni) resolve se esconder por alguns momentos, ficando sozinho na despensa do colégio. Porém ele não vai conseguir ter muito tempo de paz.

Babi (Maria Pinna) com a mesma intenção também entra no esconderijo. Ela chaga correndo, e com cara de choro bate a porta com força. Pedro tenta preveni-la, em vão. Quando ela bate a porta acaba deixando os dois trancados lá dentro. Babi tenta chamar atenção de alguém batendo na porta e gritando, mas ninguém aparece para socorrê-los.

Percebendo que precisa esperar Babi se acalma e os dois começam a conversar. O assunto é os relacionamentos dos dois. Babi comenta sobre sua ultima briga com Maicon (Marcello Mello Jr) depois que o pai não renovou o contrato dele no Nacional.

Ela confessa que está com medo de ser mãe tão jovem e sozinha. Pedro consola a jovem, dizendo ter certeza que ela será uma ótima mãe. O ânimo de Babi melhora e ela brinca com o DJ dizendo que vai o contratá-lo para ficar ao lado dela para dizer coisas legais quando precisar. Parece que uma amizade começa a surgir entre os dois. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 8.