quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoMalhação - Babi descobre armação de Cristal e alerta Gabriel para não...

Malhação – Babi descobre armação de Cristal e alerta Gabriel para não se casar

As coisas estão ficando a cada dia mais complicadas para Cristal (Thaís Melchior). Babi (Marcella Rica) procura Gabriel (Caui Paduan) em sua casa e diz que ele não deve se casar com a garota, pois a ouviu conversando com Tomás e os dois diziam que o namoro era armação.

Gabriel fica confuso e pede que Babi seja mais clara, explicando com calma o que aconteceu. A garota conta que Cristal nunca planejou ir para o sul e tudo não passou de uma armação para convencer Gabriel a ficar com ela. Babi pede que Gabriel cancele o casamento.

O rapaz fica chocado e diz que sempre soube que Cristal é manipuladora, mas nunca imaginou que ela pudesse agir de forma tão sórdida. Para Gabriel ela passou dos limites. Ele diz que não pode permitir que seu filho fique aos cuidados de uma pessoa louca e irresponsável como Cristal.

Babi não concorda e diz que desta forma Gabriel vai acabar estragando com a própria vida. Mas Gabriel esclarece que pretende se separar e pedir a guarda do filho, assim que Cristal pisar na bola pela primeira vez. Ele garante que vai mostrar ao juiz que é um bom pai. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 27.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments