Publicado em: segunda-feira, 26/09/2011

Malhação: Babi coloca o ombro de Betão no lugar depois de acidente

Filipe (Pedro Tergolina), Débora (Juliana Lohmann) e Betão (Lucas Cordeiro) vão até a lanchonete do posto depois da aula. Porém um acidente acontece, Betão é atropelado por um carro que saiu para abastecer e não o viu quando deu mancha ré. O garoto cai no chão e desloca o braço.

Cristal (Thaís Melchior) e Babi (Marcella Rica) presenciam a cena quando estão saindo do posto. Elas vão até o local e encontram Guido (Gil Coelho) que está afastando os curiosos. Babi vê Betão gemendo de dor caído no chão. Enquanto isso Ademir (Anderson Müller) briga com o motorista que provocou o acidente.

Débora está assustada e diz que vai chamar uma ambulância, mas Betão, se fazendo de forte, diz que não é necessário. Ele diz que seu ombro está fora de lugar e que isso acontece, mas que se ele ficar de pé logo resolve o problema. Então Débora tenta ligar para Nelson (Kadu Moliterno) mas o celular não dá sinal.

Rapidamente Babi pega o braço do garoto e num movimento brusco, coloca o ombro no lugar. Betão grita de dor e Babi rí dele, dizendo que pode parar de chorar, porque ela já resolveu o problema com o ombro. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 26.