Publicado em: sexta-feira, 24/08/2012

Malhação: Alunos se surpreendem ao conhecer a professora Marcela

Malhação: Alunos se surpreendem ao conhecer a professora MarcelaOs alunos do Colégio Quadrante estão animados para conhecer a nova professora de Educação Física. Os meninos, especialmente Fera (Victor Sparapane), Pilha (Peter Brandão) e Dinho (Guilherme Prates) dizem que desejam que a professora seja gostosa.

Neste momento Mathias (Blota Filho) aparece diante da turma e anuncia a novidade que pode deixar todos muito felizes. Ele pede que para a turma do segundo ano ficar atenta, pois vão conhecer a nova professora, Marcela (Danielle Winits)

Marcela entra na quadra e deixa todos babando. Ela fala com os alunos e anuncia que Gil (Daniel Blanco), que está sentado na arquibancada é seu filho e também vai estudar na escola. O garoto fica morrendo de vergonha com a apresentação.

Os demais alunos começam a fazer piadas do garoto e Marcela conta que não gosta de ser chamada de professora e pede que todos a chamem pelo seu nome. Os alunos em coro mostram que entenderam a solicitação. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 24.