Publicado em: quarta-feira, 19/10/2011

Malhação: Alexia é socorrida por seus pais

Alexia (Bia Arantes) tem diversas alucinações enquanto aguarda para pegar um táxi. Ela aproveita a oportunidade, já que todos foram até a boate para sair. Ela vê Gabriel (Caio Paduan), em uma de suas alucinações. Ela passa a chamar o garoto de “imperador”. Atordoada, Alexia não nota a proximidade de seus pais.

Ao perceber que os pais estão com ela, a garota se assusta. A mãe da garota, Sofia, se espanta ao ver o estado de saúde da filha. Ela afirma para Pablo (Bruce Gomlevsky) que não imaginava que Alexia estivesse tão mal e morando em uma favela.

Alexia tenta explicar porque ficou tanto tempo sem mandar notícias. Ela diz que há muita coisa que precisa dizer e que não conseguia entrar em contato com eles por e-mail. A jovem conta que os seus e-mails voltavam.

Pablo diz que a filha está muito doente e precisa ser levada a um médico. Porém Alexia resiste, pois acredita que precisa se encontrar com Gabriel. Seus pais não entendem a insistência da filha em falar com o garoto. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 19.