Publicado em: quinta-feira, 08/11/2012

Maitê Proença grita mandando que Ney Latorraca seja transferido para São Paulo

Maitê Proença grita mandando que Ney Latorraca seja transferido para São PauloOs amigos do ator Ney Latorraca estão mobilizados para ajuda-lo que no que for necessário, depois que ele foi internado e passou por complicações após fazer cirurgia para a retirada da vesícula.

De acordo com informações do colunista Léo Dias, alguns deles estão inconformados com o fato do ator estar internado na Clínica São José, no Rio de Janeiro. Uma das pessoas que se manifestou a respeito, querendo que Ney seja levado para um lugar com mais recursos é Maitê Proença.

Ela esteve visitando o amigo nesta terça-feira, dia 6, e acabou se exaltando e gritando, exigindo que o ator fosse transferido para o Hospital Sírio-Libanês, na cidade de São Paulo. Uma enfermeira argumentou, dizendo que a saúde de Ney está bastante frágil e que ele não tem condições de ser transferido, por precisar ser transportado por uma ambulância, por exemplo.

O médico de Ney Latorraca é Marcelo Kallestein e foi ele quem tomou a decisão de manter o ator no CTI (Centro de Tratamento Intensivo). O problema é que durante a cirurgia para a retirada da vesícula os médicos acabaram constatando que Ney está com outros problemas de saúde.

É o ator e amigo Miguel Falabella quem se responsabilizou por Latorraca, respondendo por ele e decidiu que ele, por enquanto ficará no CTI do hospital carioca.