sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososMaitê Proença explica críticas que fez a Claudia Leitte

Maitê Proença explica críticas que fez a Claudia Leitte

Maitê Proença explica críticas que fez a Claudia LeitteA atriz Maitê Proença fez críticas quanto a apresentação da cantora Claudia Leitte junto com Jennifer Lopez e depois se desculpou. Ela justificou os comentários dizendo que foi motivada a fazê-los pela festa modesta que a Fifa preparou para a abertura da Copa do Mundo no Brasil.

Claudia Leitte cantou a música “We are One” ao lado de Jennifer Lopez e do rapper Pitbull. Maitê disse que a baiana se abaixou demais como se quisesse provocar um duelo e isso teria sido um erro. A atriz disse que estava de mau-humor quando fez as declarações. Maitê sentiu vergonha da Fifa e diz que o órgão exigiu tanto dos brasileiros para fazer uma abertura ingênua.

Maitê também disse que ficou com dó de Jennifer Lopez porque ela estava em uma parte do palco que não subiu ao mesmo tempo que as outras. Ela falou que era desnecessário que a Claudia Leite se abaixasse até o chão, mas que adora a cantora de axé.

A abertura da Copa de 2014 foi repercutida em vários jornais da mídia internacional. O jornal espanhol “AS” publicou que a cerimônia de abertura do mundial foi feita para ser assistida para televisão. Enquanto que a publicação argentina “Olé” elogiou a cantora Claudia Leitte dizendo que ela animou a torcida.

O mundial teve início na última quinta-feira, dia 12 de junho, e o jogo de estreia foi entre Brasil e Croácia. O comentário de Maitê Proença em relação a Claudia Leitte foi feito no programa “Extra Ordinários”, do canal SporTV. A atriz chegou a dizer que a atitude da cantora foi baixa.

Maitê ainda disse que o evento deveria ter sido preparado por brasileiros e não pela Fifa. A atriz disse que a belga que produziu a abertura da Copa possui um olhar exótico sobre o Brasil e considera tudo muito bonito. Ela falou que ficou esperando um acontecimento incrível que não teve.
No mesmo programa, o participante Xico Sá diz que a Fifa exigiu muito do Brasil e acabou fazendo uma festa comandada por belgas. Além disso, o que foi comentado no programa dizia que a abertura durante o dia não permitia jogo de luz para valorizar a apresentação.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias