Publicado em: terça-feira, 19/07/2011

Maitê Proença, Débora Bloch e Tammy Di Calafiori prestigiam estréia de peça de Luana Piovani

A atriz Luana Piovan,i acompanhada pelo veterano ator Jonas Bloch, estreou a peça ‘Turbilhão’ na noite desta quinta-feira, dia 14, no teatro do Sesc no centro do Rio de Janeiro. O espetáculo que mistura um pouco de teatro e cinema é dirigido por Domingos de Oliveira e no palco Luana interpreta um fantasma.

Além de Débora Bloch, Maitê Proença e Tammy Di Calafiori, o namorado de Luana, Pedro Scooby assistiu a peça. Ela chegou cedo e falou que acompanhou todo o trabalho da namorada e que se sentiu um pouco nervoso com a estreia.

Com relação ao seu trabalho, Luana se disse muito satisfeita com o resultado final, apesar de no começo ter ficado um pouco insegura com a idéia de misturar teatro e cinema. A atriz afirmou que confiou no trabalho e no talento de Domingos e embarcou na idéia.

Em função das gravações de “Cordel Encantado”, Débora Bloch chegou um pouco atrasada para o evento, acompanhada da filha Giulia. Com relação ao espetáculo ela disse gostou muito, pois a história tem humor, mas ao mesmo tempo faz o público se emocionar.