sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEntretenimentoMaisinha deve substituir Patrícia Abravanel em quadro do SBT

Maisinha deve substituir Patrícia Abravanel em quadro do SBT

Maisinha deve substituir Patrícia Abravanel em quadro do SBTA produção do SBT já está realizando algumas mudanças em seu elenco e programação para conseguir suprir o buraco da licença maternidade da apresentadora Patrícia Abravanel. O quadro comandado por Patrícia no programa Silvio Santos, o Patrícia Tá na Rua, já tem uma substituta com muito carisma para continuar mantendo a mesma audiência. Será a jovem atriz e apresentadora Maisa Silva, mais conhecida como Maisinha, que irá assumir o quadro a partir de agora. A apresentadora mirim já teria dado início às gravações do quadro no programa Silvio Santos.

Maísa Silva está sendo inserida em vários programadas da emissora desde o final de Carrossel, em 2013. Ela chegou a participar de alguns episódios da segunda temporada do Patrulha Salvadora, uma espécie de continuidade das aventuras da turma de Carrossel em forma de série. Além disso, ela também realizou uma participação especial em Chiquititas, mas interpretando ela mesma. A pequena também faz constantes participações no Domingo Legal, integrando o elenco da Patrulha Salvadora. Agora Maisa já tem sua participação certa no quadro do programa Silvio Santos durante o período de licença maternidade de Patrícia Abravanel. Ela também deve participar de uma novidade na emissora, um programa pet no SBT, seguindo um formato Fremantle, que já teria até um piloto gravado, tendo Maisa e Luisa Mell na apresentação.

Para o Jogo dos Pontinhos, também quadro do programa Silvio Santos, Patrícia Abravanel também contará com um substituto. No lugar dela, durante a licença maternidade, deve entrar Alexandre Frota, que assinou recentemente um contrato de três anos com o SBT. Ele trabalhou por anos na emissora e sua ultima atuação foi com um grupo na Praça É Nossa, sendo dispensado sem polêmicas ou ressentimentos de ambas as partes.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias