sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoMaisa diz se envergonhar da fase de mirim na TV, agora se...

Maisa diz se envergonhar da fase de mirim na TV, agora se considera uma “criança grande”

Maisa diz se envergonhar da fase de mirim na TV, agora se considera uma “criança grande”Com apenas 12 anos, Maisa Silva, ou somente Maisinha, a menina que ficou conhecida na televisão aos três anos de idade, depois de participar de um programa de calouros, afirma não tem pretensão de se tornar a nova Hebe. Ela também diz não pensar em namorar, e até mesmo continua “BV” (boca virgem) e diz ser uma “criança grande”.

Em entrevista à um site de notícias, ela que tem nove anos de carreira, conta usou esse tempo longe das telinhas para repaginar a imagem. Segundo ela, está focando em coisas maiores, renovando sua imagem. Já que a pré-adolescência é uma fase de renovação, por isso não se considera nem uma criancinha e nem uma adulta, está no meio termo.

Sem papas na língua

Se diz uma criança grande, não podendo aparecer com um vestidinho e cachinhos (assim como era seu figurino), mas também não pode usar salto alto, roupa colada. É preciso ter cuidado, no momento da entrevista, Maísa estava de saia, mas com um short por baixo, como ela mesmo denomina, uma roupa de “moleca”. Sua stylist no dia a dia é ela mesma e sua mãe. Completa ainda dizendo que não pretende abrir mão dos cachinhos de infância.

É famosa por suas respostas na ponta da língua, sua espontaneidade e sinceridade, principalmente quando se trata de seu patrão Silvio Santos, Maisa disse se envergonhar de como era antes. Ela destaca que sente vergonha alheia pela Maisa criança, por ter sido loucona, chegando até achar engraçado ver quando começou, que parecia ser outra pessoa. Disse em tom de brincadeira, que dá altas risadas com ela mesma.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias