quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTecnologiaMais de 10 milhões de unidades do Galaxy S3 são vendidas em...

Mais de 10 milhões de unidades do Galaxy S3 são vendidas em 2 meses

A empresa da Coreia do Sul, Samsung, conseguiu vender mais de 10 milhões de unidades do Galaxy S3 em todo o mundo em somente dois meses depois do lançamento do dispositivo móvel. A informação foi divulgada neste domingo (22), pelo presidente da divisão de tecnologia e comunicação móvel da gigante sul-coreana, Shin Jong-kyun.

O novo smartphone da Samsung possui sistema operacional Android 4.0, chamado Ice Cream Sanduwich. Além disso, o dispositivo móvel vem equipado com processador de quatro núcleos, sendo esta a maior aposta da companhia sul-coreana para conseguir a liderança do mercado, que atualmente está com o iPhone, da Apple.

190 mil aparelhos por dia

Através dos resultados divulgados pela companhia ontem, é possível fazer um simples cálculo: de acordo com os números, a empresa sul-coreana conseguiu comercializar 190 mil aparelhos Galaxy S3 por dia deste que o produto chegou ao mercado, no dia 29 de maio. Desta forma, a Samsung superou a marca do Galaxy S2, que vendeu 10 milhões em cinco meses.

De acordo com os especialistas do ramo, as vendas do novo smartphone da Samsung irão se manter soldas até o próximo semestre, mesmo que a Apple lance o novo iPhone este ano. A companhia sul-coreana pretende atingir 40 milhões de vendas com o Galaxy S3, fazendo que este seja o dispositivo móvel mais comprado da história da Samsung.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias