Publicado em: segunda-feira, 13/02/2012

Magreza de Macaulay Culkin deixa seus fãs assustados

Aos 31 anos, o ator Macaulay Culkin, astro do filme “Esqueceram de Mim” (1990), interpretando Kevin McCallister, deixou seus fãs assustados enquanto passeava pelas ruas de Nova York. Ele apareceu bastante velho e muito magro.

A foto feita pelos paparazzi foi motivo de especulações sobre o estado de saúde do ator, como afirmou o tabloide “The Sun”. Macaulay se tornou famoso muito jovem e teve altos em baixos em sua vida. Ele acabou processando seus pais em 1998, por não terem administrado corretamente a fortuna que ele ganhou ainda garoto.

Macaulay também já enfrentou problemas com a justiça depois de ter sido pego portando maconha e substâncias controladas. Ele também foi uma das testemunhas que defenderam Michael Jackson, quando o astro pop estava sendo acusado de abusar sexualmente de crianças.

Para deixar a vida do astro ainda mais complicada, em 2008 ele sofreu com a perda da irmã Dakota, que morreu vítima de atropelamento em Los Angeles. Atualmente, ele está divorciado, depois de ficar casado por quatro anos com Rachel Miner. Macaulay também namorou a cantora Mila Kunis por oito anos.