quinta-feira, abril 18, 2024
HomeBrasilMagazine Luiza oferta 25 vagas para trainees

Magazine Luiza oferta 25 vagas para trainees

O Magazine Luiza abriu essa semana 25 vagas para profissionais que devem concluir o Ensino Superior entre dezembro de 2008 e dezembro de 2011. O treinamento ocorre nos setores de RH, marketing e vendas, entre outras.

Os candidatos serão selecionados por meio do programa da empresa. O trainee dura até dois anos. Quem conseguir passar na seleção poderá integrar as áreas de marketing, TI, compras, e-commerce, vendas, finanças, controladoria, auditoria, logística, gestão de pessoas e mais. A atuação poderá ser nos escritórios em São Paulo (SP), Franca (SP), João Pessoa (PB) e Louveira (SP).

A empresa informa que não há restrição quanto aos cursos de graduação do candidato. Os requisitos básico são: inglês com nível intermediário, bons conhecimentos em informática, disponibilidade para viagens e mudança de cidade imediata, e por último, mas bastante importante, a facilidade de comunicação.

As etapas de seleção incluem teste online de português, inglês, lógica e conhecimentos gerais, dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevista com gestores. O programa inicia em janeiro de 2012. As inscrições deverão ser feitas no site da empresa até 25 de outubro.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments