quarta-feira, abril 24, 2024
HomeBrasilMagazine Luiza abre oportunidades para seu programa de trainee

Magazine Luiza abre oportunidades para seu programa de trainee

A rede Magazine Luiza abre inscrições para seu programa de trainee 2012 até o dia 25 de outubro. As vagas são em João Pessoas, mas serão ofertadas 25 disponibilidades em escritórios da empresa em São Paulo (SP), Centro de Distribuição de Louveira (SP), Franca (SP) e também em João Pessoa. A remuneração da bolsa auxílio não foi divulgada.

Os programas de treinee são ótimas oportunidades para aqueles que desejam desenvolver ou aperfeiçoar uma determinada profissão. O início do programa da empresa Magazine Luiza está marcado para janeiro do próximo ano, e tem duração de dois anos. Aqueles que estiverem interessados devem ser disponíveis para viajar e mudar de cidade.

O Magazine Luiza procura que seus empregados tenham facilidade na comunicação, identificação com os valores da empresa, postura ética, interesse por desafios, respeito aos colegas e ao próximo, liberdade de expressão, procura por coisas novas, ousadia, simplicidade e valorização do ser humano.

Podem se inscrever jovens com formação superior finalizada entre dezembro 2008 e dezembro 2011. O candidato a vaga deve possuir nível de inglês intermediário e conhecimentos razoáveis de informática. Não há restrições para o curso que o interessado se formou. As inscrições para o programa devem ser realizadas pelo site www.magazineluiza.com.br/treinee. O processo de seleção tem testes online e em posteriormente provas presenciais

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias