Publicado em: quarta-feira, 13/08/2014

Mãe é acusada de fazer imagens do filho ateando fogo no próprio corpo como parte de um desafio promovido em redes sociais

Mãe é acusada de fazer imagens do filho ateando fogo no próprio corpo como parte de um desafio promovido em redes sociaisUma mulher está sendo acusada de ajudar seu filho a cumprir um desafio que foi proposto em uma rede social, para cumprir o desafio o garoto besuntou removedor de esmaltes no corpo e ateou fogo contra si próprio, segundo informações Janie Lachelle Talley que tem 41 anos de idade, auxiliou seu filho no processo de filmagem do vídeo.

A mulher está sendo acusada de ajudar seu filho a realizar as imagens para terminar o cumprimento do chamado “desafio do fogo”, o vídeo deveria ser postado na rede social Facebook no dia 29 do mês de julho, as informações foram passadas pelo Departamento Policial de Charlotte Mecklenburg que fica na Carolina do Norte, as informações foram divulgadas nesta segunda-feira.

O filho de Janie, um adolescente de 16 anos, teve queimaduras de grau leve no pescoço e também no seu torso. As imagens com a tentativa frustrada do garoto de cumprir o desafio mostra outras pessoas tentando ajudar a apagar as chamas no corpo do menino.

No comunicado que foi emitido pela Polícia consta o fato de que Janie sabia o que o seu filho estava fazendo e que ele estava filmando as imagens, sendo assim ela facilitou a confecção do vídeo, por esse motivo no dia 6 deste mês as autoridades efetuaram a prisão da mãe do garoto, sob a acusação de que ela teria negligenciado seu filho.

O desafio do fogo, do qual o filho de Janie tentou participar, está sendo propagado em meio às redes sociais, nele os participantes devem jogar líquidos inflamáveis em seu corpo e atear fogo contra si mesmos e posteriormente apagar as chamas, essa ação deve ser toda filmada para posteriormente ser publicada na internet.