Mãe dos participantes do reality “Quem Quer Casar Com Meu Filho” visitam a casa dos pretendentes de seus filhos

Mãe dos participantes do reality visitam a casa dos pretendentes de seus filhosO reality show da Band “Quem Quer Casar Com Meu Filho?”, apresentado por Adriane Galisteu, que mostram a vida de cinco filhos, entre eles um gay, que estão em busca do amor de suas vidas e as sogras ajudam nessa busca. Essa semana a mãe dos participantes, fizeram uma visita surpresa a casa dos pretendentes de seus filhos e se surpreenderam com o que encontraram por lá. Eni, a mãe do administrador Ramon, foi até o apartamento de Gustavo, o pretendente preferido de seu filho e se escandalizou ao chegar lá e encontrar tantas garrafas de bebidas alcoólicas, pílulas azuis e uma grande quantidade de camisinhas espalhadas pela casa. A mão conta ao filho que também se surpreende, Ramon o único participante gay do reality diz que uma casa fala muito sobre ela, se uma pessoa tem muita bebida e muita camisinha em casa, ela não está procurando um relacionamento sério. E ainda afirma que não tem camisinhas em casa porque não usa a casa para esse tipo de coisa.

Discórdia entre mãe e filho

Essas visitas surpresas acabaram gerando até briga entre mãe e filho, Maria Inês mãe do candidato nerd e virgem, César, foi visitar a casa da pretendente, Rejoice e diz que ficou perplexa ao ver coisas que não esperava. Ela conta ao filho que ao chegar lá, logo na entrada, já havia muitas garrafas de bebidas alcoólicas vazias, além disso, havia um corredor cheio de coisas relacionadas a feitiçaria e magia negra. E ainda fala constrangida, que em cima da cama dela encontrou uma caixa cheia de pertences eróticos e em seu blog culinário, ela cozinha pelada. A mãe de César tenta convencer o filho de que ela não é moça que aparenta ser, e vendo como uma ameaça para seu filho, diz até que ela é uma profissional do sexo.

Isso tudo deixou o administrador nervoso, que logo defendeu a moça, chamando a mãe de preconceituosa. Ele diz que o problema da mãe com Rejoice é porque, a mãe é evangélica e a pretendente é adepta a bruxaria. Com a cena e todo o constrangimento, Maria Inês chora e diz que ficou muito triste e não merecia passar por isso.

+ Televisão

Buscar

Curtir