Publicado em: sexta-feira, 09/03/2012

Mãe do filho de Neymar terá pensão de R$ 30 mil

Apesar de não estar namorando, o atacante Neymar mantém um bom relacionamento com a mãe de seu primeiro filho, a jovem Carolina Dantas, de 18 anos. O jogador chegou a dar uma cobertura para que Carolina possa morar em Santos com o filho, Davi Lucca. Além disso, um acordo verbal determinou que a pensão a ser paga ao primogênito será de R$ 30 mil. As duas partes combinaram de não assinar nenhum documento, mas o jogador se propôs a pagar a quantia.

O apartamento que Carolina ganhou está localizado na Vila Belmiro e tem cinco quartos, além de uma área de lazer com piscina particular. Ela mora na cobertura com sua mãe, padastro, uma das irmãs e com Davi Lucca. Entre 2008 e 2009, no início da carreira de Neymar, o atacante e sua família moraram no mesmo apartamento.

Além o valor da pensão e do apartamento, a jovem está prestes a ganhar mais um presente de Neymar. Carolina não estuda nem trabalha, mas Neymar está negociando com uma montadora de veículos para ser sua patrocinadora e pretende aproveitar a nova parceria para presentear a mãe de seu filho com um novo carro importado. A jovem fez 18 anos em outubro do ano passado e já pode dirigir.

Neymar visita seu filho constantemente e oferece todo o suporte para que Carolina possa criar Davi Lucca. Ela conheceu o atacante por intermédio de uma sócia do Santos e acabou engravidando de Neymar enquanto ainda era menor de idade. Mesmo com o nascimento de seu filho, no ano passado, o atacante preferiu não assumir nenhum relacionamento sério com a jovem, que também está solteira.