Publicado em: terça-feira, 03/04/2012

Mãe de quatro crianças, Cláudia Abreu diz que não pensa em ter mais filhos

Aos 42 anos, a atriz Cláudia Abreu anunciou que não pretende aumentar ainda mais a sua família. Ela já é mãe de Maria (11), Felipe (5), José Joaquim (1) e Pedro Henrique (cinco meses) e explicou que não deseja ter mais filhos.

Cláudia conta que sempre sonhou em ser mãe e acha este um lindo gesto. Ela explica que os filhos não foram planejados, mas descobriu que doar amor é algo capaz de proporcionar uma alegria indescritível. Porém, Cláudia esclarece que não gostaria de aumentar ainda mais a prole, pois cada filho merece o máximo de atenção e ser bem cuidado.

A atriz faz parte do elenco da próxima novela das 19 horas da Rede Globo “Cheias de Charme”, onde ocupará papel de destaque, como Chayene, cantora que fez sucesso cantando eletroforró e fará de tudo para se manter na mídia e nas paradas de sucesso. A trama estreia no próximo dia 16. Cláudia conta que será uma vilã bastante engraçada, mas que não quer que seus filhos a assistam.

A atriz explica que a filha de 11 anos pode ver, mas os mais novos devem acompanhar o trabalho da mãe só às vezes, pois existem coisas na novela que não são adequadas para crianças.