Publicado em: terça-feira, 05/06/2012

Mãe de óctuplos vira stripper para não vender a casa

Nadya Suleman ficou mundialmente famosa por sua gravidez de óctuplos, mas agora passa por várias dificuldades financeiras. De acordo com sua representante, Gina Rodriguez, Nadya aceitou trabalhar como stripper na Flórida para tentar não perder a casa em que mora com as crianças. Rodriguez afirma que este emprego não é mais novidade para Nadya.

De acordo com a representante, Nadya está promovendo seu novo filme, referindo-se a um pornô, que deve ser lançado em breve. A mãe de óctuplos da Califórnia afirmou em abril que, caso fosse preciso, poderia aceitar trabalhos deste gênero para que seus 14 filhos (antes dos óctuplos ela já tinha outros seis) possam ter um futuro garantido.

Apresentações

Nadya Suleman, de 36 anos, irá se apresentar duas vezes por noite em um clube localizado em West Palm Beach, sendo que seus shows começam no dia 11 de julho. Gina Rodriguez garante que sua cliente irá fazer topless nas apresentações. Não foi revelado quanto Nadya irá receber por seus shows.

A residência da mãe de óctuplos foi colocada em um leilão, que já foi muitas vezes adiado. Em maio, Nadya decretou falência e disse que não consegue lidar com suas dívidas, que chegam a um milhão de dólares. Em janeiro de 2009, Nadya se tornou uma estrela midiática pelo nascimento de seus oito filhos, sendo que ela tinha, até mesmo, seu próprio reality show.