Publicado em: segunda-feira, 07/05/2012

Mãe de óctuplos leiloa casa nos Estados Unidos

Nesta segunda-feira (7), a residência de Nadya Suleman, de 36 anos, irá a leilão depois de ela declarar falência. Nadya ficou conhecida em 2009 em todo o mundo quando deu a luz a oito crianças. A casa será leiloada na Califórnia, Estados Unidos. A norte-americana não aguentou as inúmeras dívidas que acumulou, que chegam a um valor de 1milhão de dólares.

O empresário que fez a venda da residência para o pai de Nadya afirmou em uma entrevista ao canal KTLA que faz mais de um ano que não recebe qualquer tipo de pagamento referente a esta compra. A casa possui quatro quartos, três banheiros e está localizada em La Habra. A estimativa é de que o imóvel seja comprado por mais de 400 mil dólares.

Melhor para as crianças

Os bens de Nadya chegam a 50 mil dólares, e ela, para poder recomeçar a vida do zero, recorreu ao Caítulo 7 da Lei de Falências norte-americana. Ela afirmou que tomou esta atitude porque quer fazer o melhor para as crianças. A norte-americana possui 14 filhos. Além dos óctuplos, ela já era mais de outras seis crianças.

Os seis crianças foram fruto de uma fecundação in vitro, e os oito vieram de um novo tratamento de fertilidade. Com o nascimento das crianças em 2009, Nadya virou celebridade e teve até mesmo um programa de televisão. No entanto não conseguiu regularizar sua situação financeira. Em uma tentativa de conseguir dinheiro, ela posou nua por 8 mil reais para uma revista masculina.