sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososMãe de Murilo Benício diz que o ator só elogia Débora Falabella

Mãe de Murilo Benício diz que o ator só elogia Débora Falabella

Mãe de Murilo Benício diz que o ator só elogia Débora FalabellaA novela Avenida Brasil já terminou, mas parece que o elenco ainda está muito ligado. Além de José Loreto e Débora Nascimento estarem namorando, o suposto namoro de Murilo Benício e Débora Falabella se confirma cada vez mais. Nesta terça-feira (23), a mãe de Murilo confirma que o filho ainda não admitiu que está namorando a atriz, mas garante que ele elogia muito a colega.

Berenice Benício falou que Murilo fala muito sobre Débora e que faz muitos elogios à colega de elenco. Entre os elogios citados pela mãe do ator estão que Débora é um espetáculo e que ele a admira demais.

Sobre os rumores de que Débora iria junto com a família de Murilo em uma viagem a Nova York que está marcada para o dia 26, Berenice comentou que é tudo mentira. A mãe de Murilo fez questão de deixar claro que vão apenas pessoas da família e que nenhuma namorada irá junto, muito menos Débora, que nem teve seu relacionamento com o ator confirmado.

Apesar de Murilo e Débora negarem terem um relacionamento, os dois foram flagrados juntos pela revista Contigo!. Além disso, os dois não apareceram na reunião para assistir ao último capítulo de Avenida Brasil. Poucos dias antes, na festa de encerramento, eles saíram juntos do evento, apesar de estarem em carros separados.

No meio disso tudo, Berenice Benício comentou que o filho nunca confirmou namorar Débora e ela disse que ainda não conhece a atriz, mas deu a indicação de que torce para que seja verdade.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias