Publicado em: quarta-feira, 06/02/2013

Mãe de Justin Bieber quer o filho com Selena Gomez

Mãe de Justin Bieber quer o filho com Selena GomezPattie Mallette, mãe do ídolo teen Justin Bieber de 18 anos, está “enchendo o saco” do filho para que ele reate o namoro com a sua ex, Selena Gomez, de 20 anos, já que Pattie acredita que a cantora é uma ótima influencia para Justin, e ela diz que Selena mantinha o filho no caminho certo.

Segundo fontes do portal RadarOline, a ex-sogra de Selena sempre gostou muito da moça e foi bem próxima da estrela e afirmou até que a cantora era uma boa influência para o seu filho. De acordo com a fonte a mãe de Justin estaria forçando a barra para que o filho volte a namorar com a estrela. Mas ela mostra certo receio de se aproximar das últimas companhias que Justin tem andado, já que ela acredita não serem nada confiáveis.

E ainda Pattie defende Selena por romper o relacionamento. Para ela a moça tem razão ao acreditar que foram os amigos do astro teen que venderam fotos dele supostamente consumindo maconha. Ela declara que a estrela teen é muito esperta e cuidadosa com as pessoas que ela convive. A mãe do jovem acredita que se eles reatarem o namoro Justin deve voltar andar nos trilhos.