Publicado em: terça-feira, 02/09/2014

Mãe de ator deixa Ana Maria em saia justa ao vivo

Mãe de ator deixa Ana Maria em saia justa ao vivoNesta última terça feira, dia 2 de setembro, aconteceu a final da competição Super Chef Celebridades, edição 2014. A competição se trata de um quadro no programa matinal Mais Você, comandado pela apresentadora Ana Maria Braga. Esta é a terceira edição da competição, que coloca diversas celebridades na disputa culinária, competindo na produção de uma grande variedade de pratos. Algumas das provas foram realizar em dupla, enquanto outras dependeram do desempenho individual dos competidores. O grande vencedor da edição de 2014 foi o apresentador André Marques, que levou um prêmio de R$ 50 mil.

Mas o que mais chamou a atenção durante a degustação dos jurados foi a participação da mãe do finalista Thiago Mendonça, dona Maria Carolina Mendonça. Ela acabou criando uma saia justa para a apresentadora do programa, já que compondo o corpo de jurados, ela não quis provar alguns pratos, por conter ingredientes que ela não gostava ou não estava familiarizada. A proposta era que os jurados degustassem a avaliassem os pratos sem saber por qual finalista ele havia sido preparado, se Paula Barbosa, Thiago Mendonça ou André Marques.

Ao rejeitar um prato, dona Maria Carolina afirmou de forma simples, mas com bastante sinceridade, que seu filho teria que desculpá-la se aquele prato fosse dele, por não gostar de alguns ingredientes. Louro José até tentou contornar, pedindo que a senhora julgasse a aparência do prato, mas ela acabou provando um pouco a contragosto a entrada com figo. Depois, em uma sobremesa que continha maça, novamente dona Maria Carolina se mostrou contrariada. Ela relutou para dar a primeira garfada e Ana Maria insistiu, perguntando se ela não gostava de maçã, lembrando que seria bom provar, porque poderia ser o prato do seu filho. Maria Carolina reclamou, afirmando que Ana Maria a estava obrigando.

Depois que programa voltou do intervalo comercial, Ana Maria explicou que a banca de jurados havia realizado o restante da degustação fora do ar, já que o horário do programa estava estourando. Thiago Mendonça acabou não sendo o vencedor do programa e ficou com o terceiro lugar. Sua mãe acabou votando no prato preparado por Paula Barbosa, enquanto o público deu o voto para o vencedor, André Marques.