Mãe americana encontra filho após apelo no Facebook

Mãe americana encontra filho após apelo no FacebookA mãe biológica Cherie Alvis, hoje com 39 anos, colocou um apelo na rece social Facebook a respeito do filho que ela havia cedido a adoção há 22 anos. Ela colocou também uma foto dele recém-nascido. Apenas uma semana após a publicação de seu post ela soube do paradeiro dele, seu filho Clark Alldridge e pode encontra-lo pessoalmente, de acordo com notícia publicada no Daily Mail.

Cherie Alvis mora numa cidade no Texas, chamada Lufkin, ela fez o apela no dia do aniversário do filho. Em quatro dias ele mesmo respondeu a postagem dizendo que estava ali, na timeline de sua mãe.

Clark Alldridge, contou que soube a respeito do post através de uma senhora que ele não conhecia, Sherry Riley, que ao ler o emocionante apelo de Cherie, fez então uma investigação por sua própria conta com intuito de filho e mãe. Ela usou a data de nascimento do menino e comparou com as datas dos registros de nascimentos no Estado em que vivem, Texas.

Sherry então conseguiu localizar o perfil de Alldridge no Facebook também, que compartilhou o post de sua mãe biológica. Ele reconheceu-se imediatamente com o bebê recém-nascido da foto.

Eles começaram então a trocar por e-mails e decidiram se encontrar pessoalmente e se conhecer, mãe e filho uma semana após a publicação do apelo na rede social. Alldridge já sabia que era filho adotivo, seus pais haviam dito a ele. Para ele o encontro com sua mãe biológica, Cherie, foi incrível.

Ela tinha apenas 17 anos quando teve Alldridge, que era já seu segundo e tinha problemas de saúde. Ela contava com sérios problemas financeiros, resolveu então, quando ele tinha seus quatro meses de idade, colocar a criança para ser adotado por uma família. Ela disse que não queria ter feito, mas achou melhor que ele tivesse oportunidade de vida, que com ela, ele poderia até perder a vida em seus braços.

+ Tecnologia

Buscar

Curtir