sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesMadureira x Vasco: Cruzmaltino joga para se manter no G-4 do Carioca...

Madureira x Vasco: Cruzmaltino joga para se manter no G-4 do Carioca 2014

Madureira x Vasco: Carioca 2014Na briga pela classificação para as semifinais do Campeonato Carioca, o Vasco da Gama encara o Madureira nesta quarta-feira (27), às 16 horas, em Conselheiro Galvão, no Rio de Janeiro. O Tricolor Suburbano, que também busca uma aproximação dos líderes, está na nona colocação com 13 pontos ganhos, enquanto o Cruzmaltino está em quarto lugar com 18 pontos conquistados, dentro do G-4 do Estadual.

Se quiser se manter no G-4 ao fim da 11ª rodada do Campeonato Carioca, o Vasco da Gama precisa vencer, para não depender de outros resultados. Já o Madureira pode terminar a atual rodada na quinta posição, se conseguir o triunfo, desde que Botafogo e Nova Iguaçu sejam derrotados por Flamengo e Macaé, respectivamente.

Para o jogo desta quinta-feira, o treinador do Madureira, Antônio Carlos Roy contará com o retorno do lateral direito Marquinhos, que estava suspenso diante do Friburguense, e entra na vaga de Jonathas. No restante, o time será o mesmo que empatou por 2 a 2 no último sábado (22), em Conselheiro Galvão, no Rio de Janeiro.

Vasco terá mudanças para encarar o Madureira na tarde desta quinta-feira

No Vasco, o treinador Adílson Batista contará com a volta do zagueiro Rodrigo, que ficou dois jogos de fora por conta de uma lesão na coxa. Por outro lado, o zagueiro Luan recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. Assim, Rafael Vaz será titular, enquanto Jomar volta a ser opção no banco de reservas. Com dores no quadril, o argentino Guiñazu será poupado e dará lugar a Pedro Ken, que formará dupla de volantes com Eduardo Aranda. No ataque, Thalles ganhou a posição de Montoya e formará dupla com Edmílson.

O árbitro da partida será Marcelo de Lima Henrique, que terá o auxílio de Wagner de Almeida Santos e Jackson Lourenço Massarra dos Santos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias