quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesMadureira 1 x 3 Vasco: Cruzmaltino vence e permanece no G-4 do...

Madureira 1 x 3 Vasco: Cruzmaltino vence e permanece no G-4 do Carioca 2014

Cruzmaltino vence e permanece no G-4 do Carioca 2014Em partida realizada na tarde da última quinta-feira (27), o Vasco da Gama venceu o Madureira por 3 a 1, em Conselheiro Galvão, no Rio de Janeiro. Assim, o Cruzmaltino se manteve no G-4 do Campeonato Carioca, atualmente é o quarto colocado com 21 pontos ganhos, cinco acima do Nova Iguaçu, primeiro time fora da zona de classificação. Já o Tricolor Suburbano ficou na nona colocação, com 13 pontos conquistados, em 11 jogos disputados.

Sob forte calor e diante do gramado ruim, o Cruzmaltino teve dificuldades para se impor no primeiro tempo. Logo aos 15 minutos de partida, após cobrança de falta do lado esquerdo, Aislan cabeceou e Martín Silva espalmou. Aos 27 minutos, Edmílson dividiu com o zagueiro, a bola sobrou para Diego Renan, que bateu forte de fora da área, Rodrigo Café defendeu. Aos 34, Thalles bateu cruzado e Rodrigo Café espalmou. Cinco minutos depois, Fellipe Bastos tabelou com Douglas e chutou à direita do gol adversário.

Mas no final do primeiro tempo, aos 44 minutos, Rafael Vaz bateu rasteiro e a bola entrou no canto esquerdo de Rodrigo Café, Vasco 1 a 0.

A partida ficou mais movimentada no segundo tempo, após modificações de ambos os lados. Logo aos seis minutos, Reginaldo cruzou na área, Edmílson ajeitou no peito e mandou para as redes, Vasco 2 a 0. Porém, aos 15 minutos, Fernandinho foi derrubado na área por Aranda e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Carlinhos bateu alto no canto esquerdo, 2 a 1. Aos 28 minutos, após cobrança de escanteio do lado direito, Rodrigo Lindoso cabeceou forte e Martín Silva fez grande defesa.

Cruzmaltino também tem pênalti a seu favor, converte e vence o jogo

Já no fim da partida, aos 34 minutos, Diego Renan foi derrubado na área por Romário e o árbitro assinalou o pênalti. Douglas bateu no canto esquerdo de Rodrigo Café e fechou o placar, Vasco 3 a 1.

Pela próxima rodada do Campeonato Carioca, o Madureira volta a campo na próxima quarta-feira (5 de março), para enfrentar o Nova Iguaçu, às 16 horas, no Estádio Laranjão, em Nova Iguaçu. O Vasco da Gama, por sua vez, recebe o Resende no mesmo dia, mas às 19h30m, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias