Publicado em: sexta-feira, 27/07/2012

Madonna recebe vaias e xingamentos em show em Paris

Madonna recebe vaias e xingamentos em show em ParisNesta quinta-feira (26), a cantora Madonna realizou uma apresentação intimista para seus fãs franceses no teatro Olympia, na capital. No show, ela pretendia demonstrar seu amor pelo país, que está cada vez mais aberto para as minorias, e cantou “Je t’aime moi non plus”. No entanto, a apresentação terminou com xingamentos e vaias por ter sido muito curta.

As entradas para o show extra foram vendidas primeiramente para o fã-clube da cantora, e acabaram em minutos. Na quarta-feira (25), as pessoas já começaram a se chegar ao teatro com uma grande expectativa para a apresentação, que foi inserida de última hora na turnê “MDNA”. Porém, ao final do show os fãs mostraram indignação, pois a apresentação durou somente 45 minutos e oito músicas.

Vídeo

Uma gravação foi feita por um fã que estava no local do evento, e é possível ouvir que as pessoas gritam termos como “vadia” e “reembolso”, tudo em francês. No vídeo também aparecem garrafas de plástico sendo jogadas em direção ao palco. A gravação pode ser vista no site de compartilhamento de vídeos, YouTube, com o título “Madonna huée à La fin de son concert à l’Olympia 26/07”

Os fãs esperam que a cantora fizesse um show de cunho político, até porque ela começou a apresentação com uma mensagem rebelde. A cantora disse que possui muita afinidade com o país e que se considera uma revolucionária. Porém, o show foi semelhante ao que Madonna realizou no Stade de France no dia 14 de julho, para 80 mil cadeiras.