quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEntretenimentoMadonna fará show extra em São Paulo

Madonna fará show extra em São Paulo

Os fãs da Madonna que querem ver o show da cantora em São Paulo acordaram com uma boa notícia na manhã desta sexta-feira, 1 de junho. A Time For Fun, empresa responsável pelas apresentações da cantora no Brasil, anunciou que Madonna fará um segundo show na capital paulista.

O primeiro show está marcado para o dia 4 de dezembro, no estádio do Morumbi, em São Paulo. O segundo show foi marcado para o dia seguinte e será realizado no mesmo local da primeira apresentação.

Nos dias 13 e 14 de junho, acontecerá a pré-vendas dos ingressos para a apresentação para aquelas pessoas que são clientes Ourocard. Já o público em geral poderá comprar os seus ingressos a partir do dia 15 de junho. A venda será feita pelos canais de venda oficiais da Time For Fun.

Além de São Paulo, Madonna fará show no Rio de Janeiro, no dia 1° de dezembro, e em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, no dia 9 do mesmo mês. As apresentações da cantora em território brasileiro fazem parte da turnê mundial MDNA, que teve seu primeiro show realizado no dia 30 de dezembro, em Tel-Aviv, em Israel.

Madonna fará shows em 26 cidades européias e depois seguirá com a turnê para a América do Norte, onde fará apresentações no mês de agosto.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias