Publicado em: sábado, 28/07/2012

Madonna é vaiada em show na França

Madonna é vaiada em show na FrançaEm um show surpresa realizado em Paris, França, na última quinta-feira, 26 de julho, a cantora Madonna foi vaiada e xingada pelo seu público. Isso aconteceu depois que os ingressos para a apresentação surpresa, que aconteceu no teatro Olympia, bastante famoso em todo o mundo, foram oferecidos primeiro para os membros do fã-clube da cantora e acabaram em poucos minutos.

Muitas pessoas estavam ansiosas para a apresentação, que foi decidida de última hora na turnê MDNA que a cantora faz pelo mundo, e ficaram esperando desde quarta feita do lado de fora do Olympia para a apresentação.

As entradas para o show adicional de madona custavam entre 80 e 280 euros, o que equivaleria a R$ 200 e R$ 700 reais, respectivamente. No entanto, o show durou apenas 45 minutos, deixando muitas pessoas desapontadas. A primeira reação do público foi vaiar. Alguns chegaram a pedir o dinheiro de volta. Teve gente que xingou a cantora, a chamando de “prostituta”.

O público que estava no teatro esperava que ela tivesse um desempenho semelhante ao que foi apresentado no último dia 14 de julho, quando Madonna se apresentou no Stade de France para uma plateia formada por 80 mil pessoas. A espera era de que a apresentação tivesse um tom político, já que ela começou o show com um aviso rebelde, dizendo que se considerava uma revolucionária. NO show realizado no Stade de France, Madonna conseguiu irritar Marine Le Pen, que é líder do partido de extrema-direita francês. Na ocasião, a cantora exibiu uma imagem de Marine com uma suástica sobreposta ao seu rosto.

No entanto, no show de quinta-feira, Madonna fez uma crítica considerada velada ao partido que é considerado anti-imigrantes. Para isso, a cantora disse que faria uma homenagem para o país que recebia as minorias de braços abertos.