sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososMadonna declara amor aos franceses em show

Madonna declara amor aos franceses em show

Madonna declara amor aos franceses em showMadonna se apresentou nesta quinta-feira, dia 26, na capital francesa, Paris. O show teve a venda de ingressos esgotada. Durante sua apresentação a material girl aproveitou para declarar o seu amor aos franceses.

O show teve duração de 45 minutos, durante o espetáculo ela foi muito aplaudida, mas também houveram momentos em que foi vaiada. Ela contou que se sente muito próxima da França. Ela diz que se sente como Napoleão Bonaparte, uma revolucionária.

A estrala também fez críticas à política anti-imigração do país, fazendo uma homenagem onde abriu os seus braços para as minorias. Segundo ela, o mundo deve enfrentar momentos de terror em breve.

Para completar, Madonna ainda executou as suas novas canções. As coreografias e efeitos especiais durante a apresentação também merecem destaque. Madonna faz questão de ter o que há de mais modero em seus shows.

Vale lembrar que no final do ano Madonna estará no Brasil, fazendo shows de sua turnê “MDNA”. Os ingressos já estão à venda pela internet. O valor médio é de R$ 850. Através das redes socais os fãs brasileiros já se mostram empolgados com a apresentação.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias