Publicado em: sexta-feira, 16/11/2012

Madonna conta com a presença de Psy durante show em Nova York

Madonna conta com a presença de Psy durante show em Nova YorkA cantora Madonna fez de tudo para atrair a atenção de todos em sua turnê. Para começar, na França ela fez críticas à liderança de extrema direita do país, Marine Le Pen. Já em sua passagem na Rússia, ela de manifestou a favor do Pussy Riot. Quando voltou aos Estados Unidos ela disse que o presidente do país, Barack Obama é muçulmano, quando na verdade ele é protestante.

Mas ao perceber que esse tipo de estratégia não estava dando muito efeito, Madonna decidiu apenas para algo mais inofensivo. Ela se apresentou na Madison Square Garden, na cidade de Nova York neste terça-feira, dia 13. Para o show e contou com a presença do rapper sul-coreano Psy no palco. Madonna ainda cantou e dançou o hit Gangnan Style ao lado do músico, com direito a coreografia do cavalinho e tudo mais.

Depois disso, os dois ainda formaram dueto para a canção “Music”, um dos mais recentes sucessos de Madonna, lançado em 2000. Agora resta saber se em sua passagem no Brasil em dezembro, Madonna também vai trazer Psy a tira colo.