Publicado em: segunda-feira, 08/07/2013

Madonna aparece com botox e recebe críticas

Madonna aparece com botox e recebe críticasA cantora pop, Madonna, apareceu em público com alterações no rosto e parece que os seus fãs não aprovaram as mudanças. Em junho, Madonna estava com a face inchada. A cena foi vista enquanto ela se apresentava em um show beneficente chamado Sound of Change.

O evento aconteceu na capital da Inglaterra, Londres. De acordo com o veículo Daily Mail, as críticas à cantora foram vistas nas páginas dos internautas nas redes sociais. Os fãs questionaram o porquê de Madonna ter feito aquilo com o próprio rosto. Outros diziam para que ela pare de mexer na cara que está deixando de se linda para se tornar estranha.

Outra pessoa do público disse que estava tentando não lembrar da plástica de Madonna para não se decepcionar de novo. O pessoal que comentou no Twitter que não há dúvidas que a musa só pode ter colocado mesmo botox no rosto.

O Sound of Change foi uma transmissão ao vivo para vários países e os comentários puderam ser vistos em tempo real enquanto o show acontecia. Madonna está com 54 anos e os sinais da idade estão aparecendo sem perdão. Mas as pessoas também postaram comentários positivos em relação ao apoio da cantora a temas sociais.

No pronunciamento de Madonna, a cantora disse sobre a necessidade de se ter educação para conseguir mudar o que está errado no mundo.

Madonna contou que sempre diz para as pessoas que estão ao seu lado que tem o desejo de iniciar uma revolução, mas sem que haja violência e derramamento de sangue. Ao contrário disso, ela quer revolucionar através da educação. Para Madonna, isso basta para que se tenha um algo nível de consciência.

Depois de seu discurso em prol da educação, ela recebeu uma salva de aplausos e a cantora pop convidou a todos para iniciar uma revolução a partir do amor. Em outro dia, Madonna decidiu esconder u rosto com um chapéu para evitar novas críticas do público. Ela ia a um centro da religião Cabala, em Nova York. Ela simplesmente saiu do carro, abaixou sua cabeça e deixou o rosto coberto. Depois entrou de forma bastante rápida com seus filhos chamados David e Rocco.