Publicado em: sábado, 14/01/2012

Madonna afirma que Lady Gaga a copia

Madonna não se mostrou muito entusiasmada quando falou sobre Lady Gaga durante entrevista. Ela comentou que gosta da música e da influencia que Gaga gera em seus fãs, mas ressaltou que nem sempre ela consegue ser divertida.

Ela afirmou ainda que Lady Gaga fala muito da rainha do pop em seu trabalho e que acha isso bacana e fica até lisonjeada quando os comentários são bem feitos. A entrevista foi concedida por Madonna ao canal ABC News e causou grande repercussão.

Madonna que está com 53 anos explica que não pode se incomodar com Lady Gaga porque tem consciência que sua história, seu estilo e seu trabalho influenciou a formação musical e artística da novata.

Tanto Madonna, como Lady Gaga tem alguns pontos em comum. As duas são conhecidas não somente pela música dançante, mas pelo estilo extravagante e os comentários e atitudes polêmicas. Mas as comparações pararam de ser tão evidentes e necessárias depois que a mais jovem lançou em fevereiro de 2011 o álbum “Born This Way”. A canção ficou entre as mais tocadas em 19 países, consagrando o sucesso da cantora de 25 anos.

O hit que dá titulo ao álbum é pontada por alguns críticos como semelhante ao sucesso “Express Yourself” de 1989. Madonna disse que o som lhe pareceu familiar e não sabe afirma se essa é uma sensação ruim ou agradável. Ela contou que reconheceu as mudanças e gostou do resultado na “nova versão” de sua música.