Publicado em: quarta-feira, 07/11/2012

Madona diz que Lady Gaga perdeu a oportunidade de fazer shows com ela

Madona diz que Lady Gaga perdeu a oportunidade de fazer shows com elaLady Gaga conseguiu criar uma rivalidade com a maior cantora pop de todos os tempos : Madona, quando não aceitou cantar em um show com a estrela. Em um show feito pela estrela no Minnesota, nos Estado Unidos no último domingo (4), ela resolveu criticar a rival em pleno palco. Madona disse para o público que “tem os melhores fãs do mundo” e mandou Lady Gaga “tomar essa”, já que a convidou para cantar com ela no palco, mas ela recusou. Madona ainda disse que está tudo bem e que já foi rejeitada antes, além de afirmar que a rejeição firma o caráter. O comentário cantora veio uma semana depois dela ter elogiado Gaga em um talk show nos Estados Unidos, em que afirmou que a rival tem uma “boa voz”. Anteriormente a estrela já teria criticado Lady quando se referiu á semelhança das canções “Express Yourself” com a “Born This Way”. Madona afirmou que esta seria uma forma maravilhosa para sua música fosse refeita e que é uma opção bem interessante.

Quando foi questionada sobre a semelhança entre as canções, Lady Gaga declarou que tudo isso não passa “de uma coisa completamente ridícula” até mesmo para quem faz a pergunta e que as músicas forem colocadas lado a lado toda a semelhança se resume na progressão dos acordes e que esta progressão é que é utilizada nos últimos 50 anos na dance music. Gaga ainda declarou que ela foi a primeira pessoa, em 25 anos, que pensou em colocar no rádio no top 40, e que ela não é uma plagiadora, muito pelo contrário, é extremamente inteligente, o que quer dizer que ela é “f**”.

Para agravar a rivalidade, Madona fez um mix de “Express Yourself” e “Born This Way”, em uma turnê MDNA. O problema é que os fãs das duas são extremamente assíduos e fiéis, o que poderá causar discussões sobre quais das duas é a melhor.