quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEducaçãoMackenzie 2011 - Universidade divulga segunda chamada do vestibular

Mackenzie 2011 – Universidade divulga segunda chamada do vestibular

A Universidade Presbiteriana Mackenzie divulgou nesta terça-feira (5) a relação dos aprovados em segunda chamada para o vestibular de inverno de 2011. A lista completa está disponível no site do Mackenzie. A primeira chamada foi divulgada no dia 29 de junho.

O vestibular do Mackenzie aconteceu no dia 17 de junho e disponibilizou mais de 3.440 vagas, para os campi de São Paulo, Campinas e Tamboré. Na época da inscrição, o candidato poderia optar por uma segunda opção de curso, desde que pertencesse ao grupo do curso da primeira opção. O exame foi feito a partir da composição de questões que abordam língua portuguesa e literaturas brasileira e portuguesa, língua inglesa ou língua espanhola, física, química, matemática, biologia, geografia e história.

Para a matrícula, os aprovados devem apresentar os documentos solicitados com cópia autentica ou simples com a apresentação do original. Entre os documentos estão certidão de conclusão do ensino médio ou equivalente, histórico escolar do ensino médio ou equivalente, RG, uma foto 3×4 recente, CPF. Para os cursos de educação física, também deve-se apresentar o atestado médico de aptidão física para a prática esportiva. Os locais e horários de matrícula estão no edital do Mackenzie.

A terceira chamada deve ser divulgada no dia 13 de julho. Nos próximos dias, o Mackenzie deve divulgar as datas e o conteúdo para o processo seletivo de verão de 2011. As provas devem ser realizadas no mês de dezembro. As listas de chamada serão divulgadas entre os meses de janeiro e fevereiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias